O amor do amado - Igreja Católica

Que o Amor de Jesus, se repita na imensidão dos nossos pensamentos, nas ações e nas orações.

Como é bom sentir, ouvir e ler as mensagens do Mestre Jesus.  Foi por toda essa semana que ainda não terminou, que Ele nos fala de Amor, de estar ligado a Ele como ramo de bom fruto. Convida-nos também a permanecermos n' Ele, no seu Amor, pois sozinhos não chegaremos ao Pai. Sem mim, nada podeis fazer, disse Ele.

Hoje, portanto, o filho amado de Deus, nos traz o maior dos seus mandamentos: “Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amo”.


Jesus quer nos dizer que onde o Amor estiver todas as coisas irão fluindo para o bem daqueles que O amam. O Amor transforma o feio em bonito, o mal em bem, ou seja; faz o seu reino acontecer quando resolvemos nos amar em seu Santo nome.

Onde há o Amor, amor de Deus, há também humildade, serenidade, paz, compreensão e união entre todos. Todas estas coisas só as encontramos quando carregamos Cristo em nossos corações, em nossas vidas e por onde andarmos. É Ele a causa e o efeito do bem restaurador dos homens.

Jesus é todo Amor. É Deus nos convidando a voltar para casa, lugar criado para se viver do Amor, afinal fomos criados para amar e sermos amados. É certo que carregamos conosco os vícios, o egoísmo, as vaidades, etc... que nos tornamos cada vez mais insensíveis a dor do outro. São coisas que o mundo em que estamos nos faz assim. Por isso é que Jesus orienta-nos a permanecer no seu Amor. Há um tempo para perseverarmos,  portanto cuidemos uns dos outros para que nos vejamos na eternidade.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica