Pular para o conteúdo principal

Deus, o burro, o macaco, o cachorro e o homem - Humor Católico

Deus criou o burro e disse: "Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar sob o sol, trabalhar arando a terra, carregar mantimento para alimentar o fazendeiro. - Eu lhe dou 60 anos de vida". O burro respondeu: É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos. Aceito 20.

Deus criou o macaco e disse: "Divirta as pessoas, faça-as rir. Eu lhe concedo 20 anos." O macaco disse: Fazer macaquice por 20 anos é muito chato. Que tal 10 anos.

Deus criou o cachorro e disse: "Fique sentado todos os dias sob o sol, na frente da casa e lata para qualquer um que passar. Eu lhe dou uma vida de 20 anos." O cachorro disse: É uma vida muito longa para ficar latindo. Dê-me 10 anos.


Deus criou o homem e disse: "Coma, durma, brinque, e não se preocupe com nada. Você viverá 20 anos. O homem respondeu: "O quê? Só 20 anos? Que miséria. Veja, eu pego os meus 20, os 40 do burro, os 10 do macaco e os 10 do cachorro. Isso faz 80 anos.

É Por isso que durante os 20 primeiros anos de nossa vida nós comemos, dormimos, brincamos, e não fazemos mais nada. Nos 40 anos seguintes nós trabalhamos como um burro de sol a sol para manter a família. Nos outros 10 anos fazemos macaquices para distrair os netos. E nos últimos dez anos ficamos sentados na frente da casa cuidando da vida de todo mundo.

Enviado por Ana Cristina
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...