Novo Ano? - Frei Geraldo Bezerra

Mas, o que seria realmente novo em 2017?

Será que teremos menos corrupção, menos impunidade, menos excluídos, mas, salários para os que trabalham para fazer esse País crescer?

Ou será, que as coisas velhas irão se repetir no próximo ano? Mais corrupções, mais injustiça, mais gente com fome, sem dignidade? Salários exorbitantes para os políticos do nosso País?

Amados irmãos, a esperança não decepciona, por isso, em meio a tanta nuvem escura no céu da nossa pátria, fruto dos desmandos e falta de uma política mais séria, mais comprometida com as grandes questões do momento atual, diante de uma grande massa de pessoas que caminham sem saber aonde vai, vale acredita que Deus estar no comando, do contrário, tudo já teria perecido. 

Ainda há espaço nos corações humanos para conservar a alegria, a esperança e a ousadia.

Desejo a todos, o que fazem O Católico Cristão, muita paz no próximo ano e que retornem trazendo sempre boas notícias, como também, aos colaboradores (as), para que continuem na caminhada evangelizando tanta gente através deste importantíssimo veículo de comunicação enfim, a todos que bebem desta fonte rica em conteúdo e partilhas de fé á luz da Liturgia da Palavra comentada pelos nossos contribuintes que estão mais dedicados ao estudo da Sagrada Escritura, obrigado por nos inserir nos segredos das páginas sagradas cada dia do ano.

Feliz Ano Novo para todos, que a Virgem Mãe de Deus olhe bondosamente sobre todos os irmãos e irmãs nos 365 dias de 2017

Frei Geraldo Bezerra de Sousa, Ordem Carmelita
Mestre em Missilogia
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica