João Evangelista - Igreja Católica

Que os nossos corações estejam desejosos para viver a ressurreição de Jesus . Em João 20-4.5 Corriam juntos, mas aquele outro discípulo correu mais depressa do que Pedro e chegou primeiro ao sepulcro. Inclinou-se e viu ali os panos no chão, mas não entrou.

João era mais novo e chegou primeiro ao Sepulcro, pois Jesus conta com a juventude de todos os seus seguidores para que se manifestem o Seu Reinado entre nós. Ele tem pressa por nossas passadas e corridas contra o tempo da perdição.  Sejamos nós, velocistas rumo à graça e a promessa que Deus quer nos dar.

João o discípulo amado, também esteve ao lado de Maria diante da cruz de Jesus, onde então naquele momento profético, João a recebeu como Mãe, representando toda a humanidade. João foi o discípulo o qual Jesus o evidenciava como aquele que fazia o papel do servo compreensivo e fiel aos seus ensinamentos.


Este discípulo e apóstolo nos traz o exemplo de ardor missionário, onde o amor esteve acima de todas as coisas segundo o coração de Deus. Ele viu os panos que envolvia o corpo do seu mestre e creu. Jesus ressuscitou. Foram as palavras ditas a ele, quando em vida, os confidenciou.

Estamos diante da Palavra todos os dias e aos poucos estamos evidenciando o que Ela nos tem revelado. Portanto devemos correr também, como João correu em busca do Ressuscitado. Jesus venceu a morte e com Ele os bem aventurados.
Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica