Desculpem a nossa falha! - Humor Católico

Para evitar constrangimento vamos omitir o nome da paróquia, - quem sabe pode ser a sua - mas os avisos são reais e por uma falha “humana”, deu certo tom de duplo sentido.

·         As reuniões do grupo de recuperação da autoconfiança são às sextas-feiras, às oito da noite. Por favor, entrem pela porta dos fundos.

·         Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejam tornarem-se mães, devem dirigir-se ao escritório do pároco.


·         Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que existem na sua casa. Tragam os seus maridos!

·         O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.

·         O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia. Obs.: “Eu é que não vou a essa Missa!”

Colaboração: José Maria Barbosa
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica