Oração do Dia: pelas almas do purgatório

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Pai eterno, eu vos ofereço o sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. Suplico a vós, meu Jesus Cristo, Salvador do mundo, que lhes devolvais a luz perdida. E vós, almas santas e benditas, que sois tão poderosas, eu vos suplico, intercedei junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, Redentor do mundo, pelos viventes sofredores desta terra, entre os quais eu também me encontro. Rogo-vos, benditas almas, que aceiteis a minha prece. Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua as ilumine. Descanse em paz. Amém! 

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

PALAVRAS QUE EDIFICAM - Participe
Vamos evangelizar divulgue com seus contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica