Oração do Dia: Esperança e Fé

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Senhor, tenho ânsia de conversar contigo, te encontrar; de dizer o que penso e o que sofro; por isso, ensina-me a te ver, em todos os instantes do meu dia. Na primeira face que eu encontrar no caminho; no primeiro olhar que me for dirigido; na primeira voz que eu escutar; no primeiro aperto de mão. No vento que me toca leve; na água pura e cristalina que me serve; no sol que beija o meu rosto; na beleza da noite, silenciosa e amiga. Pois só Tu, és a Paz. Senhor tende misericórdia. Amém.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

PALAVRAS QUE EDIFICAM
Vamos evangelizar, participe e divulgue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica