Um altar para Deus - Igreja Católica

Estejamos sempre prontos para o dia do juízo. Dia em que somos colocados à prova daquilo que fomos diante da verdade que é Deus.

A cada dia um jeito novo de viver. Passa o tempo e com ele caminhamos por aquilo que nos é satisfatório aos nossos ideais de subsistência.  Muitas vezes nos passa despercebido o olhar do supremo criador, o dono de todas as coisas a nos falar por meio de situações adversas às realidades da vida. É o subconsciente nos chamando para Deus que é a essência que grita em nós.

É através da necessidade maior da alma, que sentimos a voz de Deus querendo estar presente em todas as suas decisões, mas há outra voz mais presente e eficaz a nos seduzir com as coisas atraentes e materiais que corrompem o coração humano. Dessa voz corruptível, sejamos fortes suficientes para rejeitá-las, quando nos tornamos presas fáceis para nossa própria desgraça.

A nossa alma tem sede de Deus. Não a deixemos sem seu único e natural alimento, pois a cada desvio de uma virtude divina, contrariamos o desejo vital, que nos aproxima da fonte que brota o amor de  Deus por meio de seu filho Jesus.

Portanto, orai e vigiai! Façamos da nossa vida um altar para Deus, para que neste dia maior de sua vinda,  possa nele repousar, como criança  no colo de sua mãe. Deus nos quer fiel.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica