Quem dera ser eu um santo e não mais um pecador

Meu Santo Chagado
Quem dera ser eu um santo; digno de teu amor.
Abraçar a minha cruz, viver na tua luz.

Quem dera ser eu um forte; grande menino de sorte
para contemplar a toda sorte; felicidade de tua luz!

Quem dera ser eu um santo; um simples soldado teu
combatente na peleja do calvário que por mim, sofreu.

Quem me dera ser eu um santo; não causar tão grande chaga.
Martírio, injusto pranto.

Quem dera ser eu um santo, carregar a minha cruz
seguindo a Ti, Ó Bom Jesus!

Quem dera ser eu um santo ou um simples Cirineu.
Sentir um pouco do que sofreu para o homem socorrer!

Quem dera ser eu um santo, fiel amigo teu.
Não mereço o que me deu, pela dor que Ti causei!

Quem me dera ser eu um santo, com tanto amor por todo ser,
de gente que não sabe crer.

Quem dera ser eu um santo, contemplando teu viver,
esperando tua volta, na alegria e no sofrer.

Quem dera ser eu um santo, digno de teu amor
adorar-Te, em todo canto, vivendo no Teu amor, ó Cristo meu Salvador!

Quem dera ser eu um santo e não mais um pecador.

Que pelas Santas Chagas de Cristo e as dores de Maria Santíssima, nos tornemos merecedores do amor do Pai e participantes das alegrias eternas. Que São Francisco e Santa Clara roguem a Deus por todos nós agora e sempre. Amém!

Texto recebido por e-mail, autor desconhecido.
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica


Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica