Intenção para a Santa Missa - Pedido de Oração

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina, agora e sempre. Amém!

Estaremos orando e intercedendo por você diante do Santíssimo. Confie em Deus, se entregue a Ele, ninguém maior que Deus. “A oração do justo, feita com insistência, tem muita força”. Se entregue a proteção da Sagrada Família, e saiba que o Amor de Deus não nos abandona.

Com fé alcançará sua graça

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Powered by 123ContactForm | Denunciar abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica