Tocar e se deixar tocar - Igreja Católica

Ser próximo de Deus e poder tocar em suas vestes já era um grande alento para os que se encontravam sem nenhum ânimo de vida. Após a sua chegada reveladora de cura e libertação, Jesus atraia as multidões pelo que Ele já demonstrava ser. O Filho de Deus ou curandeiro denominavam os sentimentos daqueles que O perseguiam. Jesus recorria à fé que brotavam dos seus corações, dando-lhes a responsabilidade do ato ocorrido como forma do Milagre necessário às suas necessidades.

Imaginemos um semblante sem estima, sem forças para lutar, desanimado pelas injustiças deste mundo. Jesus traz esperança e devolve a vida aos que n' Ele acredita. 

Ainda neste tempo presente, somos os mesmos a buscar em Jesus uma nova situação de vida. Estamos precisando ser animados constantemente para não nos deixarmos seduzir pelas indiferenças mundanas, que nos escraviza e nos cobra um preço altíssimo dentro das suas adversidades.

Jesus representa para nós, Aquele que nos faz reinventar todos os dias para o encontro de se mesmo com a sua natureza divina. É uma luta árdua de sentimentos e é preciso coragem para assumir esta natureza diante dos homens. O testemunho precisa ser dado como incentivo e luz aos olhos que nos observam.

Portanto meus irmãos e "Amigos de Jesus", não deixemos o mundo fragilizar os nossos corações com suas propostas maliciosas e seus fins de destruição.  Continuemos constantes, perseverantes e sem medo de ser de Deus. É preciso que saciemos a sede das nossas almas no Senhor que nos criou e nos conhece em  todos os detalhes .
Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica