Reflexão do Dia: Você tem pecado de estimação?


Reflexão do Dia: Você tem pecado de estimação?

Por causa de prazeres passageiros, sofrem-se grandes tormentos eternos. (S. João da Cruz)

São João da Cruz hoje vem nos alertar não apenas do pecado que cometemos por impulso, mas principalmente do nosso “PECADO DE ESTIMAÇÃO”; ô expressão horrível de se ouvir, e pior ainda, de se falar.

O inimigo conhecendo nossa limitação e fraqueza, disponibiliza algo simples, que se oferece a cada instante, algo que fica a amostra, desde o simples chocolate em excesso até o famigerado adultério destruidor de famílias, e que vai se achegando como quem não quer (querendo), e nós mesmo sabendo que estamos comprometendo a nossa salvação, cedemos.

Pense, reflita, e nos dê sua opinião sobre a questão:

Você tem pecado de estimação?

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Um comentário:

  1. Confesso ser grande pecador e rogo a todos que rezem a Deus por mim. As tentações mundanas são constantes e constantemente, são minhas quedas. Peço aos irmãos que em suas orações, intercedam a Cristo Jesus que, por suas Santas Chagas venha em meu auxilio. Que a Mãe Imaculada nos proteja com sua bênção materna agora e na hora de nossa morte.

    ResponderExcluir

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica