São João Diego Cuauhtlatoatzin - 09 de dezembro - Pedido de Oração

Bendito João Diego, índio bom e cristão, a quem o povo simples sempre considerou um homem santo! Pedimos que acompanhes a Igreja que peregrina no México, para que cada dia se torne mais evangelizadora e missionária. Alenta os bispos, sustenta os sacerdotes, suscita novas e santas vocações, ajuda a todos os que entregam sua vida à causa de Cristo e a extensão de seu Reino. Feliz João Diego, homem fiel e verdadeiro! 

A ti encomendamos nossas irmãs e irmãos leigos, para que chamados à santidade, impregnem todos os âmbitos da vida social com o espírito evangélico.

Abençoa as famílias, fortalece os esposos em seu casamento, apóia os esforços dos pais para que eduquem seus filhos de forma cristã. Veja a dor dos que sofrem em seu corpo e em seu espírito, dos que padecem de pobreza, solidão, marginalidade ou ignorância. Que todos, governantes e povo, atuem dentro da justiça e do respeito pela dignidade de cada homem, para que assim se consolide a paz.

Amado João Diego, “a águia que fala, mostre-nos o caminho que leva à Virgem Morena de Tepeyac, para que Ela nos receba no íntimo de seu coração, pois Ela é a Mãe amorosa e compassiva que nos guia ao verdadeiro Deus. Amém.”

São João Diego Cuauhtlatoatzin - 09 de dezembro

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia

Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica