Cristo em sua vida - Igreja Católica

É Jesus que nos sustenta ou é o mundo que rege a orquestra das nossas vidas?

Esta pergunta fica como reflexão em nossa consciência, quando por muitas vezes deixamos Cristo em segundo plano.

Não podemos banalizar aquilo que vem do alto se então acreditamos que é para lá que devemos voltar. A sociedade em que vivemos estar aterrorizada com fatos corriqueiros em que somos chamados a ficar em alerta para não deixar que isto seja normal nos dias de hoje.


O Evangelho em Lucas vem novamente nos conscientizar da perseverança em Jesus, pois só Ele é o caminho e a luz a ser seguido.  Muitas vidas foram transformadas, desde a Sua chegada até os dias atuais. Há um sacrifício de transformação, é claro; pois temos que quebrar as correntes da escravidão que hoje prende e sufoca os marginalizados da fé em Jesus Cristo.

É preciso que falemos mais desse amor, que alivia a dor de muitos corações oprimidos pela falta de conhecimento e vivência constante da sua essência que vem de Deus.

Está em nossas mãos o futuro da Igreja de Jesus, pois podemos ser uma geração de valiosos cristãos, onde os nossos filhos terão muito a testemunhar a favor do Reino do Amor de Deus.  Não deixe o mundo ser o maestro da sua casa. Jesus está vindo novamente celebrar conosco a Sua presença restauradora de vidas. A Igreja celebra mais uma vez a chegada do Amor e com ela daremos mais um passo para vida.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica