Pular para o conteúdo principal

A ovelha perdida - Igreja Católica

Que o Senhor Deus não nos perca de vista em nossas vaidades e ausências na vida que nos foi reservada.

Neste tempo favorável de conversão a Deus, nos levantemos mais uma vez para estarmos diante do Senhor que nos busca o tempo todo.  Que não se perca nenhuma das suas ovelhas.

Considerados pequeninos diante a imensidão do convívio terreno, onde estamos sujeitos a nos perdermos pelas transgressões que é próprio daqueles que o defendem como vida única, Jesus deixa o seu redil e vai ao encontro daquele que ficou atraído por este engano.


A verdade é Cristo, que se apresenta para resgatar a todos que ficaram sem rumo, sem liderança e sem esperança.  Neste tempo do Advento, coloquemo-nos a disposição da graça que há de vir.  É o Senhor, vindo dos céus para trazer vida nova aos que entenderam o seu Ministério de Libertação.

A igreja convida a mantermos a serenidade neste contexto de esperança e fé na chegada do Salvador, que é para todo povo. Que a cada ano possamos cada vez mais sermos atraídos por este clima fraterno de paz e  santidade,  nos mantendo acesa a chama do amor de Deus em nós.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...