Pular para o conteúdo principal

O Reino de Deus em nós - Igreja Católica

Fiquemos atentos às coisas santas, pois o Reino de Deus está passando por nós.

Sejamos um deles, que foram retirantes como forma de obediência ao chamado de Deus. Noé, Ló, Abraão, Moisés e muitos outros que Deus escolheu para permanência do seu Reinado, Ele também quer que todos nós estejamos inseridos no plano de nossa restauração, para nos devolver o seu Paraíso.

Jesus adverte em seu Evangelho que haverá a separação para aqueles que se identificam como eleitos a casa do Pai. Estamos todos unidos em grupos de várias formas para Evangelização, porém separados na omissão da entrega completa de se mesmo como experiência de intimidade com o nosso Criador. Esta experiência é o ponto chave do despertar para realidade de uma vida separada. 

O fato é que ainda vagamos na imensidão do convívio do pecado, onde somos atraídos covardemente pela ignorância da fé, que nos conduz a pleitear situações que nos interessa. O interesse e a vontade de Deus, é o que deve predominar em nossos corações, senão nos perderemos no juízo de nossas vaidades.

Deus é, e sempre será o autor da vida e de todas as coisas.  Infeliz o homem exerce sua fé em seus bens e no conceito mundano. A matéria de nada serve, pois haverá um dia em que tudo ficará para o seu próprio dono. As coisas do mundo pertencem ao mundo. Coloquemos a nossa confiança no Senhor, para quando vier o dia do Juízo estejamos nos vendo novamente, para juntos louvarmos a Deus por toda eternidade.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...