Pular para o conteúdo principal

O cego de Jericó - Igreja Católica

Que o barulho da multidão não nos cale diante de Deus.  O cego de Jericó foi insistente e chamou a atenção de Jesus que passava pelo caminho.

Jesus filho de Davi, tem piedade de mim! Foi o suficiente para que O mesmo parasse diante a  gritante voz daquele homem sem direção.  Era cego e queria uma oportunidade para recomeçar.

É meus irmãos!  Dentro de cada um de nós existe uma voz que ecoa rumo a Deus.  Tende misericórdia de mim Senhor, que sou tão pecador! Estamos revestidos das fraquezas e limitações humanas e é natural, que a essência Divina em nossa espiritualidade, reaja as coisas as quais sabemos que não são corretas, mas  mesmo assim , somos inclinados a transgredir diante delas.


O que queres que eu faça?  Perguntou-lhe Jesus sabendo que naquele homem existia uma grande vontade de voltar a enxergar.  Parte de nós o desejo da graça, portanto a fé se desenvolve de dentro para fora e somente eu posso saber se realmente quero ser curado. Tua fé te curou, disse Ele ao cego e vai dizer para você meu irmão, se realmente estais pronto para mudar de vida. A cura tem seu próprio efeito.  A cura é simplesmente o desejo de nós mesmos, mudarmos de vida.

Será que estamos prontos?

Jesus usa de Misericórdia para aqueles que O busca. Não nos deixemos ludibriar pelo medo de ser diferente, sejamos imitadores de Jesus.  É uma experiência única de liberdade. Não se negue a Deus. Ele é o autor da vida e conhece todos os detalhes da construção do homem. Antes mesmo de chamar o seu Santo Nome, o Senhor já tem preparado a cura contra o mal, que nele se instalou.
Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...