O fogo da vida - Igreja Católica

Que o fogo do amor, da paz, da sabedoria e da verdade nos consuma por inteiro, com o sustento do Espírito Santo.

Precisamos estar acesos para que não percamos o ânimo da fé. Jesus nos trouxe a Paz, mas também o fogo que queima ardentemente quando nos deixamos seduzir pelo carisma que toca a nossa alma. Nem todos estão preparados para esse processo de avivamento espiritual, por ainda nos encontramos como que enfeitiçados pelos brilhos atraentes da imposição social.


Neste tempo de provações e tribulações, estamos sendo capturados pelos desejos atraentes que seduzem os corações dos que ainda vagueiam em busca de suas verdades. A presença de Jesus é confundida e rejeitada por aqueles que estão aprisionados na cegueira da luxúria temporária.

Mas a sabedoria Divina penetra na alma do homem sábio prevalecendo a chama da verdade, fazendo cair as ilusões que nos condenam. Estamos realmente divididos pelos ideais favoráveis em que acreditamos, mas só abastecidos pela chama ardente do Espírito Santo de Deus, seremos conduzidos pelos caminhos da liberdade, da verdade e da luz da Salvação.

O fogo já está aceso em cada um que encontrou Jesus no batismo como início da vida cristã, na Palavra e na Eucaristia. O fogo pode se apagar quando nos afastamos dos posicionamentos do Evangelho de Jesus Cristo. Reacender a chama é a grande proposta da Palavra como ferramenta de Libertação.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica