Pular para o conteúdo principal

Maria , mãe da Igreja

Que se inicie em nós um novo caminhar. Com Maria caminhamos juntos, porque por ela veio a Misericórdia.

Preparada para assumir o papel de Mãe da humanidade; Maria acolheu por inteira a mensagem dos céus e prosperou na envolvente sombra do Onipotente. As graças transbordaram sobre ela, na pureza de sua alma, porque assim quis o Senhor.

Nesta mesma pureza de sentimentos, nos traz o Espírito de Deus que nos guia. É preciso desenvolver em nossos corações a sensível proposta salvífica dos homens por meio Dele. Maria a principio ficou assustada com o novo transformador, que mudaria o curso da história com a presença da promessa que se instalava em seu ventre.


Para sempre se criou o maior vínculo de cumplicidade de amor entre Deus e os homens. Maria a intercessora permanece eterna neste patamar de celebração, onde em seu silêncio obediente, nos traz Jesus em todos os momentos de aflição, para os que a ela recorrem.

Com Maria caminhamos juntos, más como ela, é preciso coragem para assumirmos  o papel de membros do corpo da igreja,  que por ela, teve seu início. Jesus é a cabeça que conduz todo o corpo.  A sua igreja só será triunfante se todos os seus membros estão assimilando a ordem que vem da parte de cima. Do alto se observa todas as coisas. O “sim” de Maria foi preponderante, nos evidenciando para graça anunciada. Exemplo a ser seguido,  estamos nas mesma condições para o favorecimento da igreja de Jesus.

O “sim” se revela a cada conversão. Deus chegou no ventre de Maria e quer chegar também em nossos corações,  para que sejamos instrumentos de libertação para com todos.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...