Pular para o conteúdo principal

A luz da vida - Igreja Católica

Que a Luz vinda do Senhor para nós, seja refletida para todos aqueles que ainda vivem na escuridão.

Luz é vida, é a verdade esclarecida como graça de Libertação. Não há como esconder os raios da liberdade que brotam como flores regadas e adubadas pelos sacrifícios das transformações humanas. É a vida pelo sacrifício. Assim tem sido desde a primeira transgressão que nos condenou.

É preciso expandir a Boa Nova do libertador, Aquele que fez o maior sacrifício, para que a Luz da vida viesse novamente iluminar os caminhos da Graça eterna.

Por meio Dele nos tornamos íntimos, para que a Sua proposta libertadora não ficasse somente nos arquivos da história da vida. Uma vez restaurada a Luz, para sempre seja Exaltada.


Da ponta da lança também fluiu raios de vida, de amor e de Misericórdia, ao unir-se com o coração do Cordeiro já sacrificado, para manter acesa a Luz da nossa Salvação.

Louvado seja para sempre o Senhor da Luz. Que nenhuma força do mal se levante diante a cruz, símbolo de dor e restauração da vida. No fim do túnel, brilha um fio de esperança, que também é Luz. Não olhemos para trás, a cada passo dado para o futuro permanente da graça eterna. Lá, haverá o maior encontro de Paz, no clarão do Transfigurado Santo de Deus. É a Porta da morada dos anjos rejubilando os que nela passam, trazendo consigo o cansaço de sua travessia. Momento ápice do seguidor autêntico de Jesus, ao encontrar-se com o seu Criador. É a Luz com o brilho mais intenso que alguém jamais a viu. É a Glória de Deus no coração do homem.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...