Um com Jesus - Padre Pio de Pietrelcina

Jesus, que nada me separe de Ti,
nem a vida, nem a morte.

Seguindo-Te em vida,
ligado a Ti com todo amor,
seja-me concedido expirar contigo no Calvário,
para subir contigo à glória eterna.

Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições,
para ser um dia digno de amar-Te
na revelada glória do céu;
para cantar-Te um hino de agradecimento
por todo o Teu sofrimento por mim.

Jesus, que eu também enfrente como Tu,
com serena paz e tranquilidade,
todas as penas e trabalhos
que possa encontrar nesta terra.


Uno tudo a Teus méritos, às Tuas penas,
às Tuas expiações, às Tuas lágrimas
a fim de que colabore contigo
para a minha salvação e para fugir de todo o pecado
causa que Te fez suar sangue e Te reduziu à morte.

Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.
Com o fogo de Tua santa caridade,
escreve em meu coração todas as Tuas dores.

Aperta-me fortemente a Ti,
de maneira tão estreita e tão suave,
que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.

Amém!

Padre Pio de Pietrelcina

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica