Não quero - Mário Quintana - Refletindo a Vida

Não quero alguém que morra de amor por mim
Só preciso de alguém que viva por mim,
que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo.
Quero apenas que me ame,
não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que
todas as pessoas que gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem.

O importante pra mim é saber que eu,
em algum momento, fui insubstituível.
E que esse momento será inesquecível.


Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas
que nada foi em vão.

Que o amor existe, que vale a pena se doar
as amizades e as pessoas.

Que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim,
e que valeu a pena!

Mário Quintana
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica