Ó Virgem Mãe do Carmelo - Frei Geraldo Bezerra

Virgem Mãe do Carmelo, olhai pelos teus filhos (as) e ajuda-os na caminhada e na fidelidade para "viver em obséquio de Jesus Cristo" neste em mudança!


A Família Carmelita, surgiu no século XIII no Monte Carmelo, na Palestina, quando um pequeno grupo de peregrinos se instalou no período da III Cruzada aproximadamente 1198, foram gestando um estilo de vida em fraternidade sob o olhar da Virgem Maria do Monte Carmelo e do Profeta Elias.

Este mês de julho, para todo Carmelo, é um mês de festa, festejamos nosso Pai Elias e a nossa Mãe a Virgem Maria, Nossa Senhora do Carmo. Em várias partes do mundo a Família Carmelita estará unida em oração pedindo a Virgem Mãe e ao Profeta Elias que nos inspirem na Missão de Discípulos de Jesus Cristo.

Somos herdeiros de uma rica tradição que tem raízes na Tradição da Igreja, estamos em continua sintonia com a Igreja em todos os tempos.

Ó Virgem Maria, irmã e mãe dos Carmelitas, nós vos pedimos, que não deixe de cuidar de cada filho (a) que vive neste mundo desorientado, mas, também, um mundo cheio de sinais, de apelos...

Confiamos em ti ó Virgem Maria, sabemos que és sensível e que sabes das nossas necessidades e que não vai deixar faltar o vinho de alegria e da esperança, dá-nos, Virgem Mãe um coração de ternura, cheio de misericórdia para sermos no mundo sinais da misericórdia do Pai para a humanidade ferida.

16 de julho para o Carmelo Solene Festa de Nossa Senhora
20 de julho, solene celebração do Profeta Elias

Frei Geraldo Bezerra de Sousa, OC
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica