Pular para o conteúdo principal

Mais um ano se aproxima! - Frei Geraldo Bezerra

A humanidade inteira geme de dor como uma mulher em dores de parto...

Este ano que está quase chegando ao fim, foi marcado por muitas contradições, aqui no Brasil, o cenário mais caótico e repetitivo foi o lavo jato, em nível mundial muitos ataques terroristas e crises no setor econômico...


Mais um ano se aproxima, o que realmente a humanidade espera para 2016?

Amados irmãos e irmãs, a esperança nunca decepciona quando firmada no coração do Pai da Misericórdia, sempre Ele está surpreendendo a cada momento, este Ano da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco é uma oportunidade para todos nós abrir portas de esperança àqueles que estão à margem de tudo...

Assim vamos caminhando rumo ao novo ano, pelas ruas andam sem destino milhões de irmãos e irmãs que nãos sabem aonde chegar. ...grandes filas de desesperançados dão um colorido ao mundo. ...no entanto, devemos promover a esperança que sempre se renova, trazendo novas certezas para todos os que não acreditam num futuro promissor.

Estamos em clima das festividades litúrgicas neste tempo de natal, e fica para nós uma questão: o que seria natal para os milhões de desempregados, injustiçados, sem terra e se teto? Sem amor? Como as milhares de pessoas que ficaram sem receber seus direitos trabalhistas neste final de ano? Como pensar naqueles que estão incluídos cruelmente no sistema que gera cada vez mais pessoas empobrecidas?

Que no próximo ano, a solidariedade seja mais planetária, o amor seja globalizado, a fraternidade seja mais de comunhão e participação...

Desejo, feliz ano novo à equipe deste meio de comunicação e à todos os que acompanham e são contemplados com este presente de Deus, agradecemos ao casal Ricardo e Marta pela oportunidade que nos ofereceram ao longo deste ano junto à “catequesecristacatolica”. ....amados irmãos, acolham meu abraço fraterno, em 2016 continuaremos unidos na oração e na ação!

Peçamos à Virgem Maria que peça ao seu filho que não deixe o vinho acabar, ou que faça novamente o sinal da transformação da água em vinho!

Texto: Frei Geraldo Bezerra de Sousa, OC
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...