Oração do Dia: PELOS ENFERMOS - Pe. Pio

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém. Aleluia.

Senhor assiste do céu todos os doentes do mundo, sustenta os que perderam toda esperança de cura, consola os que gritam ou choram pelas suas dores, protege os que não foram atendidos ou medicados por falta de recursos materiais ou ignorância, dá ânimo aos que não podem repousar porque precisam trabalhar, vela pelos que buscam uma posição menos dolorosa para dormir, acompanha os que acham que a doença frustra seus projetos, ilumina os que passam por uma noite escura e acabam perdendo a esperança, toca os membros e músculos dos que perderam a mobilidade, dá luz aos que se sentem tentados na fé e são atacados pelas dúvidas, apazigua os que se impacientam ao ver que não melhoram, acalma os que gemem por suas dores e cãibras, dá paciência, humildade e constância aos que buscam reabilitação, devolve a paz e a alegria aos que estão angustiados, diminui o padecimento dos que perderam o conhecimento, guia os moribundos ao descanso eterno, conduz os que mais precisam ao encontro contigo, abençoa abundantemente os que assistem os doentes em sua dor, os consolam em sua angústia e os protegem com caridade. Amém.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

PALAVRAS QUE EDIFICAM
Vamos evangelizar, participe e divulgue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica