Transparente e Transfigurado - Igreja Católica

Que o Senhor Deus nos capacite no entendimento da sua Palavra. É através dela que recorremos a Ele, principalmente nas horas de dificuldades.

Imaginemos a pureza do seu Reino, a perfeição da morada dos anjos. Com certeza é um lugar sem manchas e de muita paz, onde a vida é própria de louvor e adoração Àquele que é o autor de todas as coisas. O lado de lá é exclusivo dos santos, aqueles que passaram pelas tormentas terrenas de cabeça erguida, sem se deixar seduzir pelas eficácias propostas dos amores carnais. 

Jesus o filho amado do Pai manifesta também a sua alegria em seu louvor, ao nos revelar o segredo dos carismas cristãos. O mais forte e mais eficaz entre eles é a humildade com a pequenez dos sentimentos humanos que engrandece a alma sedenta do amor de Deus.

É com esse sentimento servil de amor a Deus e ao próximo que poderemos criar em nosso coração, novas perspectivas para um novo recomeço de caminhada, onde a vida tem o seu verdadeiro sentido. Mesmo com a alma corruptível, temos forças suficientes para nos separarmos do convívio dos ímpios. Temos as nossas escolhas e devemos escolher o lado da verdade que é Jesus.

Pelo espírito de humildade você já é um escolhido de Deus, para também fazer parte do seu banquete.  Seja pelo alimento da Palavra ou da Eucaristia somos convidados a permanecermos junto d'Ele como filhos da promessa. Só O veremos se estivermos revestidos da sua Misericórdia e do desprendimento dos bens corruptivos da alma. Transparentes e transfigurados é sem dúvida a única maneira de se passar, pelo vale da morte com a certeza da vitória.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica