Imitadores de Cristo - Igreja Católica

Como imitadores de Jesus, sejamos também compassivos com os enfraquecidos e abatidos pela falta de fé. Quando estiver com dúvidas faça o que Jesus faria.

A multidão ainda existe e sempre existiu, pois são muitos os desviados do caminho original que nos traz a Paz verdadeira. A falta de compreensão é um dos motivos da nossa descrença às maravilhas que Deus preparou para todos nós. Induzidos pelos olhos mundanos somos desviados em decisões covardes, nos tornando cada vez mais miseráveis. Estamos nessas horas como ovelhas sem pastor. 

Mateus 9,35 nos fala que Jesus percorria todas as cidades e aldeias. Ensinava nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo mal e toda enfermidade.

Guiados por seu Espírito somos tendenciosos a fazer o mesmo, refazendo às pressas o seu reino que também é nosso. A messe é grande e os operários são poucos.  (Mt 9.37) Só veremos o Pai se estivermos revestido de Cristo, como imitadores de Cristo.

Gálatas 3,27: Todos vós que fostes batizados em Cristo, vos revestistes de Cristo.

Precisamos anunciar que Jesus é o nosso Salvador. É a única Luz que clareia para os caminhos do bem e da verdade. Como precisamos uns dos outros! Precisamos de todos os auxílios que reajam em favor da graça divina, para o reerguimento da nossa fé em Jesus Cristo. Deus quer precisar da mão humana a serviço do seu Reino para que se manifeste a sua glória e se complete em nós a sua obra inacabada.

Francisco Cleuden
  
DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica