Eclesiástico 51 “Deus é o porto seguro” - Reflexão do Dia

Eclesiástico 51(10) Por toda parte me cercavam, e não havia quem me socorresse; eu olhava, procurando o amparo de alguém, mas ninguém aparecia. (11) Lembrei-me então da tua misericórdia, Senhor, e das tuas ações desde toda a eternidade. (12) Pois libertas aqueles que confiam em ti, Senhor, e os salvas da mão dos malvados. 

Reflexão do Dia: Neste mundo teremos muitas provações já diz a Palavra de Deus, muitas vezes seremos testados - não por Deus -, nos momentos de queda haverá uma amarga sensação de que estamos sós, a alma em algumas ocasiões, sentindo um profundo vazio nos trará a ira de quem foi traído.

Nesses momentos o que fazer; dar ouvidos ao tentador - o pai da mentira - ou levantar a cabeça e lutar confiando na misericórdia Daquele que nos amou desde sempre. Ter uma vida feliz confiando na presença de Deus, mesmo quando não O vemos, ou jogar a toalha e se entregar a derrota?

A escolha é nossa!

Texto: Ricardo e Marta
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica