Pedido de Oração: Santo Antônio Maria Gianelli

Deus, nosso Pai, não fazeis distinção de pessoas. Diante de vós, Senhor, todos somos iguais: ninguém é mais justo, é mais correto, é mais digno que o outro. Diante de vós, frágil é quem se julga forte; pobre, quem se acha rico; nada, quem se considera tudo; tolo, quem se reputa sábio.

Ajudai-nos, pois, a construir um mundo em que a dignidade de cada pessoa seja respeitada e garantida. Uma sociedade em que os sentimentos de fé e de esperança prevaleçam sobre os da descrença e da falta de horizontes. 

Fazei florescer, em frutos de paz, as lágrimas dos corações aflitos. Saciai os que têm fome de justiça, de verdade e de libertação. Nenhuma voz seja calada à força; tropeço algum nos desvie do bom caminho.

Nem a abundância nem a necessidade obscureçam nossa dignidade humana. Que se cumpram um a um nossos sonhos de fraternidade.

Santo Antônio Maria Gianelli , rogai por nós. Amém.

Santo Antônio Maria Gianelli - 07 de Junho

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

A palavra do missionário não é motivo para conversão, mas apenas a ocasião, o instrumento de que se serve Deus para tocar as pessoas. Nós plantamos e regamos, mas Deus é que dá o crescimento.

Com fé alcançará sua graça
DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica