O sopro do Espírito Santo

O Senhor é maravilhoso e fiel. Não nos faltará o seu auxílio e a presença do seu Espírito é uma realidade a qual temos vivido desde o Batismo, que quando ainda inocentes O recebemos como conciliador e reparador do juízo de quem crer.

Estamos em um tempo de perturbações, onde somos obrigados a nos recolher naquilo em que mais acreditamos. A Igreja nos convida novamente a vivermos um novo tempo e desta vez vivenciamos o Pentecostes. Tempo da grande Graça de Deus para os homens em função das suas caminhadas para a vida verdadeira. 

Pentecostes é uma celebração religiosa cristã que comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo cinquenta dias depois da Páscoa.

Se você realmente crer nas profundas possibilidades desse novo tempo de reavivamento do Espírito Santo que nos rodeia como protetor e animador para uma vida Santa, não perca mais tempo com as alegrias deste tempo passageiro onde estamos materializados.  Abrir-se para a ação do Espírito que veio do alto a partir de Jesus após a sua Ressurreição é o que nos faz discípulos e membros da sua Igreja, unificando todos os seus adoradores.

O Espírito sopra onde Ele quer. Basta o meu e o seu querer para que com abundância Ele ressuscite toda a vida escravizada pelo pecado.

Façamos hoje um propósito de amor a Deus na luta contra os distúrbios terrenos que invade o nosso ser fragilizado. Consagremo-nos pelo Espírito Santo como fonte de inspiração para um novo caminhar, respaldado pela Palavra, oração, perdão e pela Santa Eucaristia.

Hoje como em Pentecostes estamos radiantes de tantas alegrias no nome de Jesus, por meio do seu Espírito. Respire fundo meu irmão, relaxe e olhe ao seu redor e veja quanto amor existe em cada detalhe da criação de Deus a partir de você mesmo.

Deixemos a essência da vida falar aos nossos corações.  O Senhor nos enviou o seu Espírito para ficarmos conectados o tempo todo com Ele e isso é bom demais. Respire Jesus, ame Jesus, se alimente de Jesus muitas vezes, porque é a única coisa que de fato nos faz bem.

Ei!  É com você que Jesus quer falar hoje. É pra você que Jesus estar olhando agora neste exato momento.

Quantas decepções nesta vida já te afastaram da caminhada. Quantas aflições e angústias têm vivido pelas escolhas erradas. Sim! Como erramos em nossas escolhas. Más ainda não é o fim. Jesus sabe de tudo isso e estar bem aí bem pertinho de você, esperando o levantar de suas mãos para que Ele possa te reerguer e começar de novo. Isto é a Misericórdia do Senhor que não se cansa de nos encontrar.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica