Brilhar por Ti - Igreja Católica

Que o Senhor Deus, nos faça verdadeiros discípulos, para que possamos ser luz, aos que ainda vivem na escuridão.

Para nós casais onde na maioria escolhemos um encontro maior de nossa fé em Jesus Cristo, este Evangelho em Mateus 5,13-16 representa em nós todo o afeto da parte de Deus como representantes do seu Reino, fazendo-nos instrumentos do seu amor.

Conhecendo a Deus mais profundamente somos impelidos a divulgar e viver de uma forma mais ousada a mensagem de vida que nos envolve o mistério da nossa Salvação. É a luz de Jesus que brilha em nós em função do outro. É dever missionário ao cristão que crê, prestar serviço a Deus como forma de agradecimento pelo que confere a fé. É a alegria no uso da Palavra que irradia como luz verdadeira para os cativos. 

Quantos irmãos e irmãs ainda vivem às margens da liberdade, precisando conhecer o sentido maior de suas existências. Como estão precisando ser acolhidos e amados por você meu irmão e minha irmã que fez a experiência de intimidade com Jesus.

Façamos a diferença a partir de agora. Reconheçamos o quanto precisamos ser diferentes daquilo que o mundo nos propõe em suas malicias. Deixemos então, nos envolver pela força do Espírito Santo, como fonte de luz na vida dos nossos irmãos carentes do amor de Deus.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica