A cruz é a nossa esperança - igreja católica

Mais uma Páscoa e mais um ano, estamos vivenciando como renovação da fé em Jesus Cristo.  Estamos sob o olhar Misericordioso de Deus, que tudo fez e ainda faz em nos atrair para que caminhemos pelos caminhos da nossa Salvação.

Desde a criação do mundo e de todos que nele habitam em especial o homem e a mulher como obra maior de suas mãos, Deus vem nos refazendo através de alianças e promessas, as quais nos favorecem e nos dá a esperança de uma vida eterna cheia da sua graça.


Para isso, o próprio Deus através de seu filho amado desceu, encurvou-se diante da criatura, a qual criara com todos os detalhes e complexos que uma obra prima sugere, para dizer o quanto o ama e não quer perdê-la. O homem em sua dureza de coração rejeitou a Deus por se sentir dono de se mesmo, movido pelos desejos corruptíveis de sua alma, contrariando todo o percurso da trajetória que o próprio Deus o destinou.

Encerra-se hoje mais um tempo onde temos a oportunidade de nos refazermos para uma vida em Cristo.  Homem e mulher novos restaurados pela cruz de Jesus, que venceu a morte ressuscitando os planos de Deus para nós. Se você crer e professa com a sua vida, que Jesus é o seu Salvador,  com certeza terás uma vida de graça constante aqui mesmo neste plano terrestre.

Que este ano seja o ano do nosso fiel comprometimento com a cruz de Jesus.  Que o mundo e seus atributos de morte, não nos tire a vida que nos foi devolvida pelo sacrifício de amor, que o próprio Deus por seu filho Jesus, nos confiou como Aliança definitiva para a Salvação da humanidade.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica