Jesus eu confio em Vós! - Questão de Fé

Olá! Posso tomar três minutos do teu Valioso tempo? Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Quando tem feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los, deixa o restante para Mim. Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranquilidade e segurança. Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e me diz com calma, Jesus, eu confio em Vós. Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois.


Não estragues Meus planos querendo impor as suas ideias, Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade. Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro.

Diz-me frequentemente: “Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, mas sugere o modo de fazê-lo. Deixe-se ser levado em Minhas Mãos, não tenhas medo, Eu te Amo. Se acreditar que as coisas pioraram ou complicaram, apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia. Continua dizendo a Mim, a todo o momento, “Jesus eu confio em Vós”.

Necessito as mãos livres para agir, não me impeça com suas preocupações inúteis, é isso que o maligno deseja, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a paz. Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranquilamente. Diz-me sempre “Jesus eu confio em Vós” e verás grandes milagres, Te prometo por Meu amor.

Colaboração: Roberta Café
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica