Ave Maria de Alta Graça - Oração

Ave Maria de Alta Graça,
luz divina que o sol embaça,
Ave Maria paz e minha guia,
me acompanhe neste dia
Deus e a Virgem Maria.

O mar se abrande, cessem os perigos,
retrocedei todos os viventes
que estiverem neste dia contra mim;

Se tiverem pés não me alcancem,
braços não me toquem,
olhos não me enxerguem
e língua não me falem;


Faltem as forças a todos aqueles
Que me quiserem fazer o mal.
Eu com o Manto de Nosso
Senhor Jesus Cristo serei coberto,
com seu sangue, serei baforado,
não serei preso e nem amarrado;
Viverei em paz e harmonia assim como viveu
Nosso Senhor Jesus Cristo no ventre
puríssimo de Sua Mãe Maria Santíssima.

Amém!

Texto: Pe. Carlos
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica