Vidas retalhadas - Igreja Católica

A Palavra de Deus é que nos transforma, renovando o nosso jeito de ser e de agir. Devemos observar como prioridade, pois nos garante o que é eterno.

É preciso nos adequar às suas exigências, para que possa fluir dos nossos corações, as verdades atraentes da realidade cristã. Cristo veio nos falar do amor e da Misericórdia de Deus Pai Criador; onde todos nos tornamos íntimos pela necessidade da sua Maestria em nossas vidas.


Morrer e nascer de novo é a grande virtude do ser cristão.  Morrer da vida de pecado, deixando para trás toda desordem das nossas vaidades e desejos errados, que vão contra a vontade de Deus e nascer para uma nova realidade a qual fomos criados.  Realidade esta que emana do coração de Jesus, a fórmula ideal para se chegar ao fim do percurso da vida terrena, à terra prometida àqueles que se deixaram seduzir pelo seu corpo e sangue, fonte que alimenta os de corações transformados.

Marcos 2,22: “E ninguém põe vinho novo em odres velhos; se o fizer, o vinho os arrebentará e perder-se-á juntamente com os odres, mas para vinho novo, odres novos." Portanto meus irmãos e "Amigos de Jesus ",  é preciso deixar o homem velho, esquecido no passado, por que não existe meio termo. Viver os dois mundos, corremos o risco de perder até o que já tínhamos como frutos de santidade.  Quantos remendos teremos que fazer em nossas vidas? Virá um dia em que nada se sustentará, pois a base ficou comprometida.
Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica