Fizeste a tua parte - Pe. Zezinho, scj

Fizeste sempre a tua parte.
Fui eu que não fiz a minha!
Deste-me a luz e a graça para eu ser pessoa plena,
fui eu que não abri a cortina!
Deste-me, o tempo todo, a chance de escolher,
fui eu que não te escolhi
e muitas vezes optei por mim mesmo,
porque era mais fácil, mais agradável
e parecia mais vantajoso!

Por isso, Senhor, admito que pequei.
Foi minha culpa, tão somente a minha culpa.
Não tenho como acusar os outros
nem os que me levaram ao erro e a ciladas.
Eu quis. Mas, se tive liberdade para querer pecar,
quero ter a liberdade de querer me arrepender,
não por medo, mas por amor. 

Quero ser teu porque me amas
e não porque poderias castigar-me.
Quero ser teu porque me queres no céu
e não por medo de passar a eternidade longe de ti.
Quero amar-te por amor
e não por dever ou por medo.
Quero amar-te encantado com o ser que és.
Concede-me esta graça!

Texto: Pe. Zezinho, scj
Fonte: Edições Paulinas
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica