A Chegada do Messias - Igreja Católica

Quantas vezes ouvimos falar de Jesus e deixamos que aquela voz passasse despercebida entre uma situação e outra dos nossos afazeres.

As oportunidades para conhecermos Jesus mais profundamente podem estar em uma dessas vozes que clamam no deserto de nossas vidas.  É preciso ficar atento ao momento em que ela toca mais profundamente em nossos corações para que não caiamos em desgraça, ou seja, fiquemos sem o conhecimento da verdade que liberta.

João 1,37 Os dois discípulos ouviram-No falar e seguiram Jesus. Em nosso ser divino existe a Sua essência, que naturalmente O buscamo como fonte de alimento para o conforto da nossa alma. Para os dois discípulos existia uma promessa da vinda do Messias e encontrá-Lo seria o ponto ápice da espera que os tornariam livres.


O Ungido de Deus passava por eles e continua passando por nós, em todos os momentos em que O invocamos.  O que queremos de Jesus; sugere o Evangelho de hoje em João 1,35-42.  O que temos buscado para saciar os nossos desejos?  Quantas vezes nos decepcionamos quando optamos por fazer nossas próprias vontades, aquelas que não condizem a fé cristã. É aí que Deus nos espera sempre quando nos sentimos derrotados por nossas próprias vaidades.

Jesus estar sempre a nos acolher independente de qualquer situação em que nos encontremos.  Vem, segue-me! É o que Jesus tem a nos dizer, sempre.  A sua missão é de resgatar o que estava perdido no coração do homem derrotado.  Más para isso é preciso que O acolhemos primeiro,  para que possamos sentir a ação libertadora,  que por sua luz começamos a enxergar o sentido de todas as coisas.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica