Segue-me - Igreja Católica

Que Jesus não se canse de passar por nós todos os dias.

Quantas vezes temos escutado, lido, participado de Liturgia e de momentos de oração, para nos abastecermos dos ensinamentos de Jesus. São nesses momentos que Jesus passa por nós e nos diz: SEGUE-ME!  Eu sou o caminho, a verdade e a vida. E por que devemos segui-Lo; pois sua proposta é de abandono de se mesmo, para um modelo de vida em função da vida eterna.

O filho de Deus veio para nos dizer que aqui não é o fim da nossa existência e que devemos acreditar que existe um lugar Santo para aqueles que não se deixam levar pelas paixões deste mundo onde tudo é passageiro.

Simples assim! Claro que não é tão simples seguir o Mistério do invisível de Deus, pois estamos absorvidos e contraídos por sentimentos de natureza terrena, onde o apego as coisas materiais nos separa da divindade. 

Temos sede do amor de Deus,  pois a Sua  essência carregamos em nossos corações desde o sopro de vida herdado por nossos primeiros pais. É dever de todo cristão lutar contra tudo aquilo que não é nosso. Apegar-se ao mundo material, faz com que não enxerguemos o que Deus reservou para cada um de nós que acreditou.

Estamos vivendo através da nossa fé em Jesus Cristo, mais um tempo propício de conversão. Tempo do Advento, onde saciaremos a sede do seu amor, pela espera da promessa da Salvação da humanidade.  Muitos são os sinais do Seu anúncio e só os de coração manso verão a Deus. Deixar Deus tomar o leme do seu barco é uma atitude de sabedoria e comprometimento com aquilo que lhe foi prometido. O homem sábio prepara seus projetos voltados para os ensinamentos que o edifica para vida toda. Do alto vem as Bênçãos do Senhor, portanto o nosso olhar não fique resumido somente nas coisas deste mundo. Façamo-nos discípulos, para mais uma vez, sentirmos a presença do reino que nos espera. Que o Senhor  nos dê a Graça desse encontro. Louvado seja Deus, que nos amou até o fim.
Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica