Consagração a São José

São José,
eu me consagro a sua honra,
peço que seja meu pai, meu protetor
e meu guia no caminho da salvação.
Alcançai-me uma maior pureza de coração
e ardente amor da vida interior.
Espelhado no seu exemplo
que eu possa fazer todas as minhas ações
para a maior gloria de Deus,
em união com o Divino Coração de Jesus
e do Coração Imaculado de Maria.
Bem-aventurado São José,
interceda por mim,
para que eu possa compartilhar a paz
e a alegria da sua santa morte.
Amém.


Fonte: catholic.org
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica