A serva fiel - Igreja Católica

Que o Senhor Deus nos faça verdadeiros discípulos geradores do menino Jesus, assim como foi Maria nossa Santa Mãezinha do céu.

Maria, serva fiel em sua afirmação ao serviço para Salvação da humanidade, nos convida a darmos início em um novo caminhar. Ela recebeu o anjo que a anunciou como Mãe do Salvador, trazendo-nos para a Luz que antes havíamos perdidos.

O bom cristão se deixa refazer na ação restauradora do seu ser divino. É Deus nos convidando a passear no seu céu. Tolice é quando não nos deixamos ser seduzidos pela presença dos anjos do Senhor, que nos trazem a verdade que é a Sua Palavra.


É Deus conosco! É a esperança se realizando nos corações dos homens e mulheres de boa fé.  Pois estes corações se transformam em manjedoura, para que neles também possam nascer o filho de Deus.  Um mundo novo cheio de Paz e alegria é o que se espera a cada celebração da chegada do Emanuel. Tudo isso só será possível, se nos colocarmos no lugar daquela que se fez serva fiel. É final de ano e um começo de uma nova história, para quem se deixou permitir o auxílio da graça divina na espera do Senhor.

Deus nos quer anjos de uns para com os outros, para manifestação da sua graça de santificação.  A Luz da estrela guia, vai brilhar para nós, como colaboradores do Milagre, que quer chegar como a nova proposta de vida abundante para todos os seres humanos. Que venha o Senhor da vida!

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica