Advento - Igreja Católica

Preparemo-nos para a chegada do menino Deus. É o Advento anunciando o tempo de preparação para o início de uma caminhada em conversão.

É o início de uma vida santificada esquecendo o que já fomos um dia, quando éramos ainda descendentes do pecado. Vindos de Adão e Eva nos reformulamos na presença de Jesus,  ao acender a Luz do perdão  a qual o Pai Misericordioso  acolhe a todos, abrindo-nos as portas do Seu céu.

É a vela verde que se acende no altar do Senhor, como início do círculo da vida nova e com ela caminharemos neste mesmo propósito transformador. Neste tempo do Advento, coloquemo-nos aos pés de Deus como resposta em agradecimento penitencial, para estarmos com o coração contrito e poroso para absorção das graças restauradoras, vindas pelo sacrifício ofertado de Sua parte.


Enfim,  serão acesas todas as luzes da nossa fé,  fechando-se o círculo divino,   para realização do grande Milagre da vida em Jesus Cristo,  como fonte de água viva, que saciará a sede dos que ainda buscam um lugar na mesa do banquete do cordeiro.

Começamos mais uma vez a viver o anúncio da chegada do novo de Deus. É um tempo de graça e antes que o círculo se complete, precisamos estar vigilantes para que sejamos partes integrantes da coroa da vida.  Um novo convite é feito a todos nós, para que não se perca uma só alma e todos os filhos da luz estejam juntos rejubilando e glorificando o Senhor do universo.

Louvado seja o rei Jesus!

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica