Pular para o conteúdo principal

Os frutos da Palavra - Igreja Católica

Que nossas vidas sejam todas guiadas pelo Espírito Santo de Deus.

E Jesus nos diz: Bem aventurados são aqueles que observam e põem em prática a Palavra de Deus.  Pois são meus irmãos, falou o próprio Deus a nos abraçar mais uma vez.  Apenas um toque de Sua Sabedoria Divina, para nos valorizar diante do Pai. Por em prática a Palavra de Deus, inicia-se para nós Cristãos o começo de uma vida santificada.

Por amor aos seus, Deus nos justifica em seu Filho Jesus e por meio Dele nos manda o Seu Espírito.  Sinal de amor permanece conosco a partir da iniciação de uma vida pautada em seus ensinamentos. A toda causa, haverá sacrifício e discernimento a se fazer, porém, já não estamos sozinhos. Auferidos no Batismo tornamo-nos um com Ele, nos marcando como ovelhas do seu rebanho. 

Maria a primeira discípula, cada vez mais notável em seu vínculo sanguíneo materno, nos mostra seu exemplo de serva fiel aos planos que Deus lhes confiou. Deus também tem um plano para cada um de nós e precisamos deixar valer a Sua vontade em nossas vidas, para que se confirme já aqui entre nós o seu reinado.

Difícil é seguir Jesus quando ainda estamos escravos das nossas vaidades. Quando entendermos que nada temos e nada somos diante de Deus, fica mais compreensível a nossa passagem por esse tempo de provação. Minúsculos seres exigentes, estamos acolhidos por sua Misericórdia e precisamos dar notoriedade a esse caso de amor Paternal.

Coloquemos nossa confiança nas mãos do Senhor, pois só Ele nos sustenta pelo sopro da vida.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...