Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável
Senhora da Conceição Aparecida.
Mãe de meu Deus,
Rainha dos Anjos,
Advogada dos pecadores,
Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados,
ó Virgem Santíssima;
cheia de poder e bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos
em todas as necessidades.


Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida,
que não se consta que de todos
os que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado vossa singular proteção,
fosse por vós algum abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro:
tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe,
minha protetora, minha consolação e guia,
minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora,
livrai-me de tudo o que possa ofender-vos
e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo,
esta casa e seus habitantes,
da peste, fome, guerra, raios, tempestades
e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora,
dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios
espirituais e temporais;
livrai-nos da tentação do demônio,
para que, trilhando o caminho da virtude,
pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade
e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho,
vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória,
por todos os séculos dos séculos.

Amém.

Nossa Senhora Aparecida “Padroeira do Brasil” - 12 de outubro

Fonte: Santuário de Aparecida
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica