O Senhor precisa de operários - Igreja Católica

Que a Paz do Senhor, permaneça em nossos corações, tornando-nos operários de Sua messe.

Na grandeza que é o mundo criado por Deus, encontramos todos os tipos de sentimentos no coração do homem, principalmente os que mais empobrecem e destrói a sua divindade. Por muita vezes nos tornamos lobos ferozes, cheios de ódio e egoísmo, que nos torna incapazes de enxergar a presença da afetividade que nos faz próximos e irmãos, naquilo que nos envolve a presença de Deus.


Jesus nos quer adiante Dele de dois em dois ou até mais se necessário for, para levarmos a sua boa nova a todos aqueles que vivem às margens do seu conhecimento. Difícil missão é penetrar no meio contaminado pelas propostas de um tempo pecaminoso. Jesus nos dá a receita pela Palavra, no testemunho, na oração e no jejum, para encontrarmos o carisma do seu discipulado. São ferramentas essenciais para mergulharmos na messe do Senhor.

Por meio delas somos impulsionados a transformar pessoas para a realidade de Deus, trazendo-as de volta para o caminho que se encontra com a Paz verdadeira. Se cura e se liberta das correntes do pecado. O discípulo de Jesus, não carrega consigo bens desse mundo, pois seu coração está cheio da graça missionária sobrevivendo da providência. 

O Senhor caminha com ele

O dia de hoje foi reservado para tocar o coração daqueles que sentem o ardor missionário. Jesus chama a todos para a Sua messe, onde está carente de operários. O Senhor é o dono da messe e precisa da sua disposição para que aconteça o Milagre da vida no coração dos homens e mulheres que perderam a fé.

Não guardai consigo o que Deus já te deu, pois de dois em dois, Ele enviou os seus para que sejamos cúmplices da Sua glória que acontece a cada coração convertido. Completemo-nos pela graça do testemunho para que acreditemos no poder do seu amor.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica