Batei a Porta - Igreja Católica

Que o Espírito Santo nos conduza em todos os momentos de nossas vidas.

Deus nos criou e em cada detalhe deu seu toque de amor na perfeição da obra que criara. Foi além, dando-nos toda liberdade como prova desse amor e misericórdia que O envolve. O amor, portanto, foi o antídoto soprado nas narinas dos moldados homem ainda em terra.

A partir de Jesus, como reparação dos nossos erros, pelo arbítrio de nossas ações, o Senhor foi mais além provando cada vez mais ser Pai zeloso e cuidadoso daquele que um dia O decepcionara. Revelou-nos por seu filho Jesus o espírito da verdade, para que estejamos ligados aos seus designíos de Salvação. Ele nos amou primeiro. 

Ainda em quedas neste caminho de largas passagens, ainda somos retratados pelo sangue reparador do imolado Santo de Deus. Somos convidados a tomar novamente o início da carreira de Santidade. Neste Evangelho em Lucas 11,5-13, em especial os versículos 9 e 10: E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá; Jesus se coloca na posição de porta, para aquele que a encontre não tenha medo de tocá-La. É o Pai que não nos abandona.

Que Deus nos anime em insistir a bater na Porta, tantas vezes necessária for. Não estaremos O importunando, más para que venha na hora certa o prêmio da Salvação. Aqui já nos foi dado o melhor;  o Seu Espírito,  aquele que nos auxilia por todo caminhar.

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica