Agradecimento do dia - Oração

Senhor,
eu vos dou graças porque estais presente em mim,
nas pessoas que amo, na Igreja e no mundo inteiro.
Agradeço-vos por tudo o que me aconteceu neste dia
e por todo o bem que se realizou no mundo.

Peço-vos perdão porque não fui capaz
de amar todas as pessoas como vós amais,
nem me coloquei gratuitamente ao serviço dos outros,
especialmente dos mais pobres,
sem esperar nenhuma recompensa.

Perdoai também Senhor,
todos aqueles que hoje só viveram para si mesmos
e vos desprezaram na pessoa dos doentes,
dos velhos, das crianças indefesas,
daquelas que não tem proteção alguma.


Fazei Senhor,
que estes que sofrem tantas injustiças
encontrem alguém que se interesse por eles,
que os defenda e os ajude até que as pessoas
aprendam a viver como irmãs.

Que o vosso mandamento do amor seja vivido por todos,
e que acabem a exploração, as injustiças, as guerras
e toda ganância que divide e escraviza tanto as pessoas.

Abençoai meu repouso Senhor,
e que amanhã eu acorde para uma vida nova,
sendo um instrumento do vosso amor.
Amém.

Fonte: Edições Paulinas – Livro “Povo em Oração”
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica