Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida - Igreja Católica

Que Jesus seja para nós, o filho de Deus, Aquele que por amor, entregou-Se a vontade do Pai.  A cruz foi inevitável para que o homem viesse a ser reconstruído.

E a pergunta de Jesus, estende-se a nós também:

"E vós, quem dizes que Eu sou?"

Já estava próximo, o sacrifício do cordeiro de Deus, e Jesus mesmo conhecendo o coração dos seus discípulos, tocou-lhes o assunto para que entendessem o que viria a acontecer.

É importante o reconhecimento da Salvação e que nela é gerada sacrifício e dor, como forma de condimentos para transformação. Nossa vida toda está relacionada ao que sugeriu o Criador da identidade humana. Estamos como que em dores da parto, para que se cumpra o mistério da cruz que também é nossa.


Reconhecer Jesus como nosso Salvador, é estar consciente da condição exigida nos relatos do livro da vida, onde se expressa toda forma de amor, ao que se refere o novo modelo de vida transformada pelo previsto  sangue derramado no alto do madeiro.

Alfa e Ómega, realizador da Luz, Jesus tornou-se fonte de inspiração para o único fim que é a Porta que abre passagem para o coração de Deus.  Lá estar a fonte, que alimenta os mais humildes dos seus servos.

Portanto meus irmãos e "AMIGOS DE JESUS", onde estamos depositamos nossa fé? Qual é a nossa conduta a partir da nossa crença?  O que a cruz representa em nossa vida?

Ainda é tempo de exercitarmos os ensinamentos que nos dão vida. Tempo de Conversão e decisão, para o encontro da Porta já aberta. Jesus é a Porta.

Texto: Francisco Cleuden
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica