Pular para o conteúdo principal

Oração suplicante, mas corajosa! - Igreja Católica

Uma oração suplicante, mas corajosa, é o que Deus espera de cada um de seus filhos e filhas. Coloquemo-nos na presença de Deus de forma espontânea e verdadeira, não devemos nos cercar de frases de efeito, pré-fabricadas, como se coloca um advogado diante de um júri. Deus que é nosso juiz é antes de tudo nosso Pai, um Pai que nos amou primeiro, e nos ama de forma incondicional.

Não devemos maquiar nossa dor, nossa angustia, nossos medos e traumas, buscar palavras amenas como se Deus ficasse ofendido com a verdade. Deus conhece nossas limitações e fraquezas, por isso enviou seu Filho para pagar o preço do nosso resgate, sabia Ele desde sempre, que não seriamos capazes de pagar o preço que Jesus pagou.


Senhor, dai-nos por misericórdia um coração puro, para podermos falar contigo abertamente, sem medo e sem ressalvas. Amém!

Texto: Ricardo e Marta
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...